Seguindo os esforços de integração do movimento sindical em âmbito interacional, a Contrama será orgânica à Internacional de Serviços Públicos (ISP), responsável por esta articulação a nível mundial. 
fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

 
Notícias Opinião Nos Estados
  • Novo Congresso Nacional veio pior que a encomenda

    Em que pese se reconhecer que o novo Congresso foi o mais renovado dos últimos 20 anos, será o mais conservador em 40 anos.

  • PR: Nota da Adunioeste sobre as Eleies 2018

    "Entendemos que a atual conjuntura eleitoral exige de nosso sindicato uma posição, pois a realidade vivida hoje é distinta das conjunturas anteriores e merece de nós um posicionamento contundente contra todo e qualquer arbítrio que coloque em risco as poucas liberdades democráticas duramente conquistadas por meio da luta da classe trabalhadora"

  • Fenajud se posiciona a favor da democracia no pas

    Com a proximidade do segundo turno das eleições presidenciais de 2018 a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) considera de suma importância manifestar-se neste momento em defesa da classe trabalhadora e contra todas as formas de ameaça às liberdades democráticas no país.

  • Projeto prev mecanismos para coibir o nepotismo na contratao de empresas terceirizadas

    O aumento dessa modalidade de contratação, no entanto, provoca uma série de problemas que afetam a qualidade do serviço prestado à população e aos consumidores. É o caso do nepotismo nas empresas terceirizadas pela administração pública. A prática de nomear, contratar ou favorecer familiares, que já é recorrente no Brasil, deve aumentar consideravelmente com o crescimento da terceirização.

  • Fenapef: Agentes federais recebero medalha pelos servios prestados em PE

    Os policiais Elias Luiz da Silva e Wellington Araújo Alves da Silva receberão, nesta quarta-feira (17), a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar. Os dois agentes serão homenageados pelos relevantes serviços prestados à causa pública, ao estado de Pernambuco e ao Corpo de Bombeiros Militar.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: