fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

 
Notícias Opinião Nos Estados
  • O desafio da reforma tributria solidria

    Os impostos que todos pagamos financiam: as políticas sociais relativas à saúde, educação, assistência social, previdência, segurança, entre tantas outras; os investimentos públicos na infraestrutura econômica e produtiva, como estradas, ferrovias, portos, aeroportos, energia, rede de internet; os gastos das prefeituras, dos governos dos estados e da União, do Legislativo e do Judiciário; a estruturação de empresas; e a prestação de todos os serviços públicos.

  • MG: Sindicato de Leopoldina intensifica poltica de convnios e alerta para importncia das eleies de outubro

    “O sindicato tem o dever de conscientizar a sua base e toda a classe trabalhadora sobre a importância de elegermos representantes compromissados com a causa dos trabalhadores e daqueles que vem sofrendo com as ações do atual governo e Congresso"

  • GO: Fesspumg e CSPB realizam visitas em toda regio Norte de Goinia

    "Foi um imenso prazer receber lideranças sindicais tão representativas na sede do Sindiguarai. O sr. Sandro Valverde, o chefe de gabinete e colaborador Luciano Gomes e o diretor Nelson Antônio França realizaram uma visita bastante proveitosa. Nossos companehiros de jornada  trataram de assuntos para a melhoria da parceria entre o sindicato, a Fesspumg e a CSPB"

  • Fisco estadual brasileiro se rene em Gramado-RS

    Em conjunto com lideranças dos fiscos estaduais e do Distrito Federal, em Gramado (RS), a Fenafisco promove a 189ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, além de encontros técnicos para tratar da reforma tributária e o processo eleitoral brasileiro. 

  • Fenapef: Previdncia pauta de reunio entre mulheres policias e direo-geral

    A convite da Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil (Ampol), as policiais federais que integram o grupo participaram de reunião com o diretor de Gestão de Pessoas da PF, Dellano Cerqueira, a fim de apresentar propostas para a defesa dos direitos das mulheres policiais no que tange à Reforma da Previdência.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: