fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:23

Projeto de Lei da Câmara 77/2018 foi rejeitado por 34 senadores. Matéria deixa de tramitar no Congresso Nacional e impede o leilão da Amazonas Energia

07:17

Sob o emblemático lema da “União e da Perseverança”, a atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Corações (Sindserp-TC) foi reeleita para um novo mandato, de cinco anos , em eleições realizadas nesta quarta-feira (17 de outubro).

07:07

Cartilha foi protocolizada pelos coordenadores da Federação nos escritórios do Partido dos Trabalhadores (PT) e no Partido Social Liberal (PSL), em Brasília (DF). Federação cobrou posicionamento dos postulantes quanto ao material. 

06:59

Os servidores municipais de Araruna, na Região Centro Ocidental do Paraná, reelegeram nesta segunda-feira (15/10) o servidor Odair Bitencourt da Silva a presidência do Sispma – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araruna. A diretoria ficará a frente do sindicato pelo mandato 2018/2021.

06:49

A Fenapef, entidade representativa dos policiais federais brasileiros, manifesta pesar pelo falecimento do policial rodoviário federal Leandro Marques Verli, de 39 anos, 15 dedicados à Polícia Rodoviária Federal. Ele foi morto na segunda-feira (15) em uma suposta tentativa de assalto em São João do Meriti, na Baixada Fluminense (RJ).

07:11

Em que pese se reconhecer que o novo Congresso foi o mais renovado dos últimos 20 anos, será o mais conservador em 40 anos.

07:02

"Entendemos que a atual conjuntura eleitoral exige de nosso sindicato uma posição, pois a realidade vivida hoje é distinta das conjunturas anteriores e merece de nós um posicionamento contundente contra todo e qualquer arbítrio que coloque em risco as poucas liberdades democráticas duramente conquistadas por meio da luta da classe trabalhadora"

06:57

Com a proximidade do segundo turno das eleições presidenciais de 2018 a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) considera de suma importância manifestar-se neste momento em defesa da classe trabalhadora e contra todas as formas de ameaça às liberdades democráticas no país.

06:52

O aumento dessa modalidade de contratação, no entanto, provoca uma série de problemas que afetam a qualidade do serviço prestado à população e aos consumidores. É o caso do nepotismo nas empresas terceirizadas pela administração pública. A prática de nomear, contratar ou favorecer familiares, que já é recorrente no Brasil, deve aumentar consideravelmente com o crescimento da terceirização.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: