fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


08:18

Juíza do Trabalho afirma que "a legislação é tão precária que até mesmo os empregadores estão com receio de utilizar"

08:05

Exercendo a cidadania e mostrando sua representatividade, o Sismmap proporcionou aos eleitores a oportunidade de conhecer e estudar as propostas dos candidatos.

08:01

Entre os temas levantados junto aos conselheiros estavam: Gratificação por Alcance de Metas Estratégicas e remoção de dirigentes sindicais no estado do Ceará; e outros temas do judiciário baiano. Fenajud vai continuar cobrando posicionamento do Conselho Nacional de Justiça nas decisões que dizem respeito aos temas ligados a trabalhadores do judiciário.

07:54

Reunidos em Brasília nos dias 10 e 11, os membros da Comissão Técnica de Reforma Tributária da Fenafisco concentram esforços para analisar o conjunto de propostas e recomendações elaboradas pelo Grupo de Trabalho da Anfip acerca da tributação direta (patrimônio e renda), e tributação sobre a folha de pagamentos – uma das principais bases de arrecadação.

07:46

Ação Judicial proposta salienta que os descontos contrariam entendimento do STF.

07:33

“Precisamos, enquanto ainda temos tempo, impedir a destruição definitiva da ideia de Brasil e das capacidades do Estado brasileiro por todos aqueles que, nativos ou estrangeiros, querem ver a nós, brasileiros, incapacitados, dependentes e subjugados.”

07:24

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou dos trabalhos da eleição juntamente a diretores da Fesmepar que auxiliaram em todo o dia do processo eleitoral. Luiz parabenizou a chapa vencedora reconhecendo o bom trabalho que o Sinprefi sempre realizou na busca pela valorização dos profissionais da educação de Foz do Iguaçu.

07:17

De forma abrupta e ilegal, Valeria, foi algemada e presa em pleno exercício da advocacia, durante audiência realizada no 3º Juizado Especial Cível, de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

07:03

Na oportunidade, foi entregue ao secretário o documento com a resolução da última Conferência Nacional de Mulheres, realizada em 2016. O documento contém as reinvindicações de conselheiras de todos os Estados (que até o momento não foram aplicadas pelo poder público). 

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: