fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


15:09

Decisão foi da presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia

14:42

Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun negou no sábado em nota que tenha participado de supostas fraudes no Ministério do Trabalho para beneficiar sindicatos em Mato Grosso do Sul, seu reduto eleitoral.

14:32

Enquanto analistas ainda se agarram ao otimismo alardeado pelo governo, atores da chamada economia real são mais realistas e já reveem suas projeções para o ano.

09:40

A desigualdade aumentou: no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano anterior, os 20% mais pobres tiveram queda de 5% em sua renda, enquanto a dos 20% mais ricos aumentou em 10,8%. A renda dos que integram os estratos inferiores diminuiu de R$ 400 para R$ 380. "A discussão sobre a composição do futuro Parlamento deve ter uma importância maior durante as eleições gerais", avalia Pochmann. 

09:01

O texto proíbe a União, os estados e os municípios de mudar essas regras de forma unilateral, salvo se for para beneficiar os segurados por norma melhor, mediante opção do segurado. A proposta prevê ainda respeito ao tratamento igualitário entre trabalhadores e aposentados.

08:41

Representando a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, Carlos Alessander apontou, em audiência pública na Câmara de Vereadores, os riscos da terceirização para o ingressso em carreiras especializadas sem concurso público, bem como o risco de fraudes licitatórias e compras emergenciais acima do preço. 

07:48

No ofício, foi solicitada a suspensão imediata da tramitação do Projeto de Lei Complementar e a realização de Audiência Pública em caráter de urgência para debater o tema permitindo-se a ampla participação das entidades representativas dos servidores, das instituições públicas, autoridades e técnicos da área. 

07:21

Enquanto o grupo Elo, que administra os planos da Amil e Seguros Unimed, afirma que o alto índice de sinistralidade elevou a taxa de reajuste, a Fenapef sustenta que os valores oferecidos são impraticáveis e partiu em busca de soluções para garantir o acesso dos policiais federais à prestação de serviços de qualidade, mas a preços justos.

08:00

O ato, um dos primeiros do advogado mineiro no cargo, está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (12). A medida não atinge processos que devem ser cumpridos por determinação judicial.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: