fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


14:40

Sindicatos e associações que compõem o Movimento Unificado de Servidores estiveram reunidos na sede da Fessergs

14:35

Em agosto, o estado receberá a 14ª Jornada Nacional de Debates Sobre a Reforma Trabalhista.

07:13

"O que o Estado tem é uma crise de receita. É necessário rever os critérios das isenções fiscais, cobrar devedores com maior eficiência, exigir as compensações da Lei Kandir, combater a sonegação e não simplesmente jogar a conta nas costas dos servidores. Extinguir benefícios quando nem o salário é pago em dia é absurdo. Já estamos sendo sacrificados", lamenta o presidente da Fessergs, Sérgio Arnoud.

18:02

Uma campanha da Secom/ CSPB contra as "reformas" da Previdência, Trabalhista e Terceirização Irrestrita.

17:01

Os servidores do Poder Judiciário nesta sexta-feira 13 de novembro, completaram um mês de Greve Geral pelas Perdas Inflacionárias de 6,3%.  

19:15

Desrespeito à Constituição do Estado é a justificativa para o pedido de destituição do chefe do Executivo

19:07

Em continuidade a agenda de mobilizações definida pelo Movimento Unificado de Servidores reuniões começaram a ser realizadas no Interior para chamar à assembleia geral dos servidores estaduais, no dia 18, em que pode ser deflagrada uma greve da categoria. 

16:16

Lei atual prevê a licença-adotante apenas para mulheres. Ainda assim, o docente entrou com o pedido junto à universidade e conseguiu o benefício dez meses depois após realizar a solicitação.

11:23

A advogada da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), Mariana Tavares, questionou a decisão do Supremo e responsabilizou o governo do Estado de Minas Gerais pelos prejuízos que irão atingir milhares de servidores públicos daquele Estado:  

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: