Notícias Publicado: 30/07/2014 | 12:58

Portaria autoriza Ministério da Justiça a contratar 14 profissionais temporários

As contratações serão feitas por meio de processo seletivo simplificado. Segundo o Ministério, elas visam atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 



Nesta terça-feira (29), o Diário Oficial da União publicou a Portaria Interministerial Nº 242, que autoriza a contratação, por meio de processo seletivo simplificado, de 14 profissionais para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.
 
Os selecionados no certame atuarão no desenvolvimento de atividades inerentes ao gerenciamento do projeto Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas – Sinesp.
 
A duração dos contratos será de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de 5 anos. O Ministério da Justiça irá definir a remuneração dos profissionais contratados.
 
A partir da data de ontem (29), o edital de inscrições para o processo seletivo deverá ser publicado em até seis meses. Nele constarão as informações relativas à remuneração, ao número de vagas, bem como a descrição das atribuições de cada um dos profissionais.
 
 



Secom/CSPB com informações do Ministério do Planejamento