Notícias nos Estados
Publicado: 11/12/2017 | 17:28
GO: Sindicalistas recebem em Itapaci Prêmio Master- "Os melhores do ano eleitos por votação popular".
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapaci (GO)- Sinditapaci, foi homenageado, na última sexta (8), com o Prêmio Master "Os melhores do ano eleitos por votação popular".

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapaci (GO)- Sinditapaci, foi homenageado, na última sexta (8), com o Prêmio Master "Os melhores do ano eleitos por votação popular".
Na ocasião, a presidente do sindicato, Lyizanne Karinne e a vice- presidente, Lílian Mendanha, agradeceram o reconhecimento da luta travada pela entidade contra o desmonte da Previdência Social. Lyizanne chamou atenção para que os servidores se unam para enfrentar essa batalha junto ao Sinditapaci e sobre a trajetória frente ao sindicato. Ela destacou, ainda, que a entidade não medirá esforços para impedir que seja aprovada tal reforma, além de outros projetos nefastos que o governo tenta aprovar.
O PRÊMIO MASTER 2017, contou com a participação de toda população itapacina para a escolha das empresas e profissionais que se destacaram durante o ano de 2017. Pela primeira vez na história da cidade, a população pôde votar e participar do processo de escolha das empresas e profissionais que mais se destacaram durante o ano.
Desde o início da votação em 02 de outubro, as redes sociais bateram record de acesso na cidade de Itapaci, o PRÊMIO MASTER 2017, cria um novo marco na história do município para escolha dos profissionais e empresas que se destacam durante o ano. Com o envolvimento da população, as empresas terão total confiança e credibilidade em receber os certificados que serão entregues pela equipe organizadora do PRÊMIO MASTER 2017.
A grande festa para entrega dos certificados às empresas e profissionais que se destacaram neste ano de 2017.Participou deste evento todos os profissionais e empresas que se destacaram em primeiro lugar nas votações, o PRÊMIO MASTER premia somente as empresas e profissionais que ficaram em primeiro lugar na avaliação da população através de votações.

A organização do PRÊMIO MASTER 2017 agradece a todos que participaram, deixaram a sua opinião, torceram pelas suas empresas e profissionais. No próximo ano, o PRÊMIO MASTER vem com mais novidades, sempre com transparência, e o principal, envolvendo toda população para escolha das empresas e profissionais que mais se destacaram durante o ano.
O assessor sindical da CSPB, Luciano Gomes, ressaltou, na oportunidade, que este prêmio é uma resposta da sociedade contra a reforma da Previdência que o governo Temer tenta colocar em votação ainda este ano.
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Tesouraço de Flávio se inspira em Milei, que levou à falência mais de 32 mil empresas (3258 views • 13/10/2026)
02
CSPB leva defesa da democracia e dos direitos sociais à mobilização em Buenos Aires (3244 views • 24/09/2026)
03
CSPB e NCST reforçam protagonismo sindical no debate sobre reforma (3089 views • 29/09/2026)
04
Site revela escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro, orgias, presentes caros e lobby (2947 views • 01/10/2026)
05
CSPB participa de encontro internacional e destaca luta permanente em defesa da Previdência Social (2923 views • 25/09/2026)
06
Flávio Bolsonaro planeja desmonte do Itamaraty inspirado em Marco Rubio (2800 views • 02/10/2026)
07
Decisões do TSE são mais rápidas para Flávio; pedidos de Lula são travados (2737 views • 14/10/2026)
08
Flávio Bolsonaro se diz contra o fim das bets e critica Lula (2730 views • 24/09/2026)
09
Lula cobra Flávio sobre fim da escala 6×1 e diz que \'máscara vai cair\' (2634 views • 08/10/2026)
10