Notícias nos Estados Publicado: 11/12/2017 | 17:28

GO: Sindicalistas recebem em Itapaci Prêmio Master- "Os melhores do ano eleitos por votação popular".

 
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapaci (GO)- Sinditapaci, foi homenageado, na última sexta (8), com o Prêmio Master "Os melhores do ano eleitos por votação popular". 
 


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapaci (GO)- Sinditapaci, foi homenageado, na última sexta (8), com o Prêmio Master "Os melhores do ano eleitos por votação popular".
Na ocasião, a  presidente do sindicato, Lyizanne Karinne e a vice- presidente,  Lílian Mendanha, agradeceram o reconhecimento da luta travada pela entidade contra o desmonte da Previdência Social. Lyizanne  chamou atenção para que os servidores se unam para enfrentar essa batalha junto ao Sinditapaci e sobre a trajetória frente ao sindicato. Ela destacou, ainda, que a entidade não medirá esforços para impedir que seja aprovada tal reforma, além de outros projetos nefastos que o governo tenta aprovar.


O PRÊMIO MASTER 2017, contou com a participação de toda população itapacina para a escolha das empresas e profissionais que se destacaram durante o ano de 2017. Pela primeira vez na história da cidade, a população pôde votar e participar do processo de escolha das empresas e profissionais que mais se destacaram durante o ano.

 Desde o início da votação em 02 de outubro, as redes sociais bateram record de acesso na cidade de Itapaci, o PRÊMIO MASTER 2017, cria um novo marco na história do município para escolha dos profissionais e empresas que se destacam durante o ano. Com o envolvimento da população, as empresas terão total confiança e credibilidade em receber os certificados que serão entregues pela equipe organizadora do PRÊMIO MASTER 2017.

A grande festa para entrega dos certificados às empresas e profissionais que se destacaram neste ano de 2017.Participou deste evento todos os profissionais e empresas que se destacaram em primeiro lugar nas votações,  o PRÊMIO MASTER premia somente as empresas e profissionais que ficaram em primeiro lugar na avaliação da população através de votações.


A organização do PRÊMIO MASTER 2017 agradece a todos que participaram, deixaram a sua opinião, torceram pelas suas empresas e profissionais. No próximo ano, o PRÊMIO MASTER vem com mais novidades, sempre com transparência, e o principal, envolvendo toda população para escolha das empresas e profissionais que mais se destacaram durante o ano.

O assessor sindical da CSPB, Luciano Gomes, ressaltou, na oportunidade, que este prêmio é uma resposta da sociedade contra a reforma da Previdência que o governo Temer tenta colocar em votação ainda este ano.

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias