Notícias nos Estados
Publicado: 22/01/2020 | 08:07
TO: Sindfiscal convida categoria para filiar-se ao sindicato e fortalecer luta em prol dos direitos do Fisco

O presidente do Sindicato dos Auditores da Receita Estadual (Sindifiscal), Santiago de Almeida, convida os sindicalizados que tenham se desfilado ao longo dos anos, para que retornem ao Sindifiscal, reativando sua filiação. O presidente lembra que a adesão dos auditores ao sindicato fortalece não apenas a entidade, mas também toda a classe.

O presidente do Sindicato dos Auditores da Receita Estadual (Sindifiscal), Santiago de Almeida, convida os sindicalizados que tenham se desfilado ao longo dos anos, para que retornem ao Sindifiscal, reativando sua filiação.
O convite estende-se também aos servidores da categoria dos auditores fiscais que não tenham sido filiados ao Sindifiscal em algum momento da carreira. O presidente lembra que a adesão dos auditores ao sindicato fortalece não apenas a entidade, mas também toda a classe. “A categoria do fisco é fundamental para o desenvolvimento do estado, viabilizando recursos para investimentos em todas as áreas da administração. Isso faz do auditor um servidor indispensável. Precisamos lutar por nossos direitos, e somente a união da categoria é capaz de nos fortalecer”, afirma.
O objetivo, no entanto, é de ampliar o número de filiados, fortalecendo o sindicato, tornando-o mais forte na luta pelos direitos dos servidores do fisco no estado do Tocantins.
Para filiar-se ao Sindifiscal, ou reativar a filiação, basta preencher as fichas de filiação e autorização para desconto em folha que podem ser obtidas no site, ou clicando neste link. Após preenchidas, as fichas devem ser enviadas para o e-mail: [email protected]
Fonte: Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - Sindifiscal/TO
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB participa de reunião extraordinária do Instituto Servir Brasil e reforça unidade pela aprovação do PL 1893/2026 (5781 views • 07/07/2026)
02
CSPB intensifica articulação para construir consenso e viabilizar aprovação da negociação coletiva no serviço público (5453 views • 10/07/2026)
03
CSPB celebra avanço histórico da negociação coletiva e convoca mobilização nacional pela aprovação do PL 1893/2026 (5015 views • 02/07/2026)
04
CSPB repudia perseguição a dirigentes sindicais e anuncia reação política e jurídica em defesa da liberdade sindical (4932 views • 15/07/2026)
05
CSPB lança ‘Carta de Compromisso 2026’ para pautar a defesa do serviço público nas eleições (4814 views • 09/07/2026)
06
CSPB reforça articulação por consenso para viabilizar aprovação do PL da Negociação Coletiva (4729 views • 08/07/2026)
07
FMI reconhece fracasso das privatizações e aponta nova onda estatal (4644 views • 01/07/2026)
08
CSPB e Sindfazenda reforçam parceria em defesa dos servidores públicos e da negociação coletiva (4391 views • 02/07/2026)
09
Nota Técnica do MPT fortalece atuação dos sindicatos na fiscalização de contratos terceirizados (4367 views • 21/07/2026)
10