Notícias nos Estados
Publicado: 27/03/2023 | 05:59
MS: Em Miranda, Presidente da Feserp/MS discute implantação da Cassems para servidores

Na manhã desta segunda feira (20/03), a presidente da Feserp-MS, Lilian Fernandes, acompanhada da diretora de assuntos municipais da Feserp, Michela Fonseca, do Diretor da CSPB Fernando Batista e do Presidente do Sindicato dos Servidores de Miranda, Kenerson Ramalho estiveram discutindo com o prefeito de Miranda, Fabio Florença a implantação do convênio Cassems para os servidores do município.

Na segunda feira (20/03), a presidente da Feserp-MS, Lilian Fernandes, acompanhada da diretora de assuntos municipais da Feserp, Michela Fonseca, do Diretor da CSPB Fernando Batista e do Presidente do Sindicato dos Servidores de Miranda, Kenerson Ramalho estiveram discutindo com o prefeito de Miranda, Fabio Florença a implantação do convênio Cassems para os servidores do município.
O prefeito Fabio Florença, já determinou o início dos estudos técnicos para viabilidade da implantação do Plano de Saúde Cassems. Nas redes sociais, o gestor do município declarou que seguirá em frente para objetivar a viabilidade de um convênio futuro dos servidores públicos municipais com a Cassems.
A presidente da Feserp MS, Lilian Fernandes, que também é conselheira da Cassems, destacou que o convenio com plano de saúde vindo a ser concretizado, em muito ajudará os servidores municipais.
Fonte: Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul - Feserp/MS
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Tesouraço de Flávio se inspira em Milei, que levou à falência mais de 32 mil empresas (3812 views • 13/10/2026)
02
CSPB leva defesa da democracia e dos direitos sociais à mobilização em Buenos Aires (3270 views • 24/09/2026)
03
CSPB e NCST reforçam protagonismo sindical no debate sobre reforma (3107 views • 29/09/2026)
04
Site revela escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro, orgias, presentes caros e lobby (2999 views • 01/10/2026)
05
CSPB participa de encontro internacional e destaca luta permanente em defesa da Previdência Social (2942 views • 25/09/2026)
06
Flávio Bolsonaro planeja desmonte do Itamaraty inspirado em Marco Rubio (2831 views • 02/10/2026)
07
Decisões do TSE são mais rápidas para Flávio; pedidos de Lula são travados (2793 views • 14/10/2026)
08
Flávio Bolsonaro se diz contra o fim das bets e critica Lula (2750 views • 24/09/2026)
09
Flávio Bolsonaro diz que vai usar maioria no Congresso para mudar Constituição (2660 views • 08/10/2026)
10