Destaques, Notícias, Notícias Internacionais Publicado: 3/11/2025 | 07:25

CSPB ganha destaque internacional em sua luta contra a Reforma Administrativa



O periódico argentino CLATE Visión destacou o empenho dos dirigentes da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil na defesa dos serviços públicos brasileiros.



No dia 28 de outubro, o canal argentino #BarricadaTV transmitiu um novo boletim quinzenal com notícias sobre trabalhadores do setor público na América Latina e no Caribe, incluindo reportagens do Peru, Brasil, Colômbia, Paraguai, México e Cuba.  

Nesta edição do boletim quinzenal CLATE Visión, entrou em destaque o empenho dos dirigentes da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB contra a proposta de Reforma Administrativa (PEC 38/2025) em defesa dos serviços públicos brasileiros.
 
Assista:

 


Clique AQUI e acesse a enquete da Câmara dos Deputados sobre a PEC 38/2025. Vote na opção “Discordo totalmente”. 

 
Fonte: Confederação Latino-Americana e Caribenha de Trabalhadores Estatais - CLATE