Notícias nos Estados
Publicado: 5/02/2026 | 06:14
PR: Diretoria Executiva da Fesmepar realiza primeira reunião de alinhamento de 2026
.jpg)
O encontro ocorreu por videoconferência e reuniu os diretores para debater as principais demandas da federação, além de analisar sugestões e solicitações encaminhadas pelos sindicatos das regionais paranaenses. Questões administrativas da entidade também integraram a pauta.
.jpg)
A Diretoria Executiva da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar realizou, nesta terça-feira (3/2), a primeira reunião de alinhamento das ações da entidade para o primeiro semestre de 2026.
O encontro ocorreu por videoconferência e reuniu os diretores para debater as principais demandas da federação, além de analisar sugestões e solicitações encaminhadas pelos sindicatos das regionais paranaenses. Questões administrativas da entidade também integraram a pauta.
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, destacou a importância das reuniões da diretoria executiva para o alinhamento das atividades da federação. Segundo ele, os encontros são fundamentais para garantir que a entidade atenda às principais demandas dos associados e acompanhe o período de negociações dos sindicatos junto às prefeituras.
Participaram da reunião o vice-presidente Fernando Aloísio Hubner; o secretário-geral, Marcos Aurélio Mocellin; a diretora de Finanças, Sonia Maria Marchi; o diretor adjunto de Finanças, Leonel Clóvis Lupatini; a secretária da Mulher, Kelly Cristina Vieira; o secretário de Organização e Política Sindical, Edilson Lima Glovienka; e o diretor Maurício Daciulis.
Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Celebração ao Dia do Trabalhador na Câmara reforça unidade e mobilização no Congresso com foco em conquistas históricas (6521 views • 06/05/2026)
02
CSPB participa de reuniões estratégicas sobre o PL da Negociação Coletiva e reforça construção conjunta com relator André Figueiredo (6001 views • 07/05/2026)
03
Câmara aprova fim da escala 6x1 e CSPB reforça mobilização por vitória histórica no Senado (5513 views • 28/05/2026)
04
CSPB reforça protagonismo no Senado e cobra avanço da negociação coletiva no setor público (5304 views • 05/05/2026)
05
CSPB reforça protagonismo nacional na construção do PL da Negociação Coletiva e amplia articulação política em defesa dos servidores públicos (5304 views • 15/05/2026)
06
CSPB reforça apoio à Carreira Finalística do MTE e defende fortalecimento da mediação das relações de trabalho no Brasil (5172 views • 20/05/2026)
07
Ministério da Justiça convida servidores a participarem de pesquisa sobre gênero na Segurança Pública (5119 views • 12/05/2026)
08
Servidores endividados exigem mais empenho da classe política para o enfrentamento dessa anomalia social (5038 views • 27/05/2026)
09