Notícias nos Estados
Publicado: 17/06/2026 | 05:16
MA: TJMA convoca quadro funcional e público externo a opinar sobre novo ciclo do planejamento estratégico
.jpg)
São disponibilizados dois formulários de pesquisa que podem ser acessados. A participação de todos é fundamental para a construção do futuro do Judiciário maranhense
.jpg)
O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Controle da Estratégia do Tribunal de Justiça do Maranhão (Coace/TJMA), busca a opinião das pessoas que integram o seu quadro funcional, bem como do público externo sobre o contexto atual e o futuro da instituição. São disponibilizados dois formulários de pesquisa que podem ser acessados. A participação de todos é fundamental para a construção do futuro do Judiciário maranhense.
O público interno deve responder ao formulário, utilizando seu e-mail institucional, clicando AQUI ou por meio do QR Code abaixo.

E o público externo pode responder ao formulário, clicando AQUI ou por meio do QR Code abaixo.

Os dados levantados são restritos e anonimizados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018) e, em hipótese alguma, serão divulgados de forma individualizada.
A pesquisa contribuirá para a construção do Planejamento Estratégico Institucional (PEI) do Judiciário estadual, para o período 2027-2032, iniciado na sexta-feira (29/05), na Sala das Sessões Plenárias.
O evento marcou o início das atividades do planejamento para o próximo sexênio, na busca pela integração e colaboração direta do quadro funcional de todas as unidades judiciárias e administrativas do Poder Judiciário do Maranhão.
A construção do Planejamento Estratégico Institucional do novo ciclo 2027-2032 promoverá: a elaboração de novo mapa estratégico; definição de novos objetivos, indicadores e metas; proposição de novos projetos estratégicos; e a priorização de processos institucionais do TJMA para melhorar a eficiência administrativa.
As atividades de construção do novo PEI serão realizadas em seis meses, a partir de projeto estruturado em seis etapas. Elas incluem, além da palestra de abertura e entrevistas com atores estratégicos, a elaboração de diagnóstico institucional, a consolidação do documento oficial do PEI 2027-2032 e a revisão do Guia Metodológico de Gerenciamento de Projetos.
Fonte: Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão - Sindjus-MA com informações da Agência TJMA de Notícias
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB denuncia sabotagem e tomará providências após retirada do PL 1893/2026 da pauta da Câmara (4486 views • 12/08/2026)
02
CSPB celebra vinculação do Sindsprev-RJ e amplia força na defesa dos serviços públicos (4477 views • 13/08/2026)
03
CSPB e Centrais Sindicais avançam no diálogo com o PL para destravar votação do PL 1893/2026 (4261 views • 20/08/2026)
04
SC: No II Encontro Jurídico da NCST-SC e Fetramesc, CSPB destaca Negociação Coletiva e atuação sindical (4258 views • 17/08/2026)
05
CSPB une forças pelo fim da contribuição previdenciária de aposentados e reafirma apoio à ‘Carta de Brasília’ (4258 views • 14/08/2026)
06
Movimentos preparam o 30/8, Dia Nacional de Mobilização pelo Fim da Escala 6×1 (3987 views • 19/08/2026)
07
Clã Bolsonaro deve responder por alta traição e lesa-pátria, diz chanceler (3949 views • 10/08/2026)
08
Lula dá largada à campanha de 2026 com soberania no centro da disputa (3947 views • 17/08/2026)
09
Lula chega à campanha com mais de 10 milhões de novos empregos formais (3896 views • 18/08/2026)
10