A Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, recebeu em audiência na terça-feira, 11 de setembro, o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, o presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud e a presidente da FEGASP, Terezinha Castro Arnoud." />
Destaques Publicado: 12/09/2007 | 12:13

GOVERNADORA DO RS RECEBE CSPB E FESSERGS EM APOIO AO 22º CONGRESSO

A Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, recebeu em audiência na terça-feira, 11 de setembro, o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, o presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud e a presidente da FEGASP, Terezinha Castro Arnoud.

O assunto foi o apoio logístico do Governo do Estado ao 22º Congresso da CSPB que será realizado em Porto Alegre de 13 a 16 de dezembro.
A Governadora garantiu o apoio a este importante encontro, principalmente na segurança e divulgação do evento.
O 22º Congresso da CSPB trará mais de mil participantes à Porto Alegre que debaterão os principais problemas da administração pública brasileira e mundial.
Será uma grande oportunidade para rocas de experiências entre sindicalistas de todo o país.
Texto: Tatiana Santos - Fessergs

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias