fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:10

Declaração é do chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que ainda pretende reinserir a capitalização no atual projeto.

07:02

O Sindicato dos Servidores da Administração Direta presta solidariedade aos policiais e bombeiros militares que paralisaram suas atividades nesta segunda-feira (17) e protestaram em frente a sede da governadoria, no Centro Administrativo do Estado.

06:47

Conforme a denúncia, os sindicalistas teriam provocado tumulto na galeria da Assembleia Legislativa do Maranhão no dia 19 de dezembro 2017, quando tramitava Projeto de Lei para reajuste de 5% nos vencimentos dos servidores da Justiça. A Comissão opinou pelo arquivamento do Processo Administrativo Disciplinar (PAD). 

06:41

A situação calamitosa que envolve a quantidade de estagiários nos Tribunais de Justiça dos Estados foi levada ao Conselho Nacional de Justiça pela Fenajud.

06:34

Em consonância com o movimento que ocorre em todo o país, o sindicato levou diretoria e filiados à avenida JK para protestar e reforçou seu posicionamento contra os itens nocivos aos trabalhadores que compõe a PEC 06/2019 e a favor de uma reforma tributária justa e solidária.

08:59

UE, numa declaração com uma crítica velada ao governo brasileiro, saiu em defesa dos peritos da entidade e pediu pela preservação do sistema.

08:28

A Diretoria do Sindjus-MA divulgou nesta sexta-feira (14) o Edital Nº 001/2019 que organiza concorrência pública para empresas que tenham interesse em explorar comercialmente a estrutura da Sede Recreativa da Raposa, como restaurante, salão de festas e equipamentos desportivos (piscina semiolímpica e arena de futebol)

08:10

Profissionais de diversas áreas e estudantes participaram, na sexta-feira (14), da Greve Geral em Juiz de Fora, contra a "reforma" da Previdência e os cortes do governo na educação. O grupo se reuniu no Parque Halfeld às 9h e depois saiu em caminhada pela Avenida Rio Branco.

07:54

Diálogo com líderes foi realizado no Congresso Nacional para evitar que a Ação Direta de Inconstitucionalidade, que permite a flexibilização da jornada de trabalho e a redução proporcional da remuneração de servidores públicos retome à pauta do Supremo Tribunal Federal. 

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: