fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:12



Até o momento, seis ministros entenderam que redução temporária de salário e da jornada de trabalho fere a Constituição. Julgamento foi interrompido e não tem data para ser retomado.

07:03



Na ocasião, a presidenta do Sinsp/RN, Janeayre Souto, cobrou respostas de demandas da categoria.

06:58



O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em Sessão Plenária Administrativa realizada nesta quarta-feira (21), aprovou proposta que altera a resolução do custeio de diligências de oficiais de justiça e comissários de infância e juventude.

06:45



Sonia Marchi, que também é presidente do Sismucap, participou, nesta terça-feira (20/8), da abertura do Curso de Formação Continuada, realizado pela Prefeitura Municipal aos servidores.

06:30



A direção da Feserp Minas comunica aos seus filiados que as inscrições para a plenária dos 10 anos da nossa Federação que será realizada nos dias 27 e 28 de Agosto de 2019, na cidade de São Lourenço (Sul de Minas), serão encerradas no dia 23 às 16 horas

07:09



Efetivação do plano dependerá de estudo de viabilidade do BNDES; Eletrobras entrará na lista após aval do Congresso

07:04



No encontro foram discutidas importantes questões para os servidores da pasta, entre elas as iniciativas para a promoção da qualidade de vida; as propostas para a gestão de pessoas e o auxílio-educação no exterior.

06:59



Representantes da entidade acompanharam a primeira parte do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 2238, que questiona alguns itens da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), como o parágrafo 2º do Artigo 23, que possibilita a redução de jornada com a adequação salarial, quando as despesas com a folha de pessoal ultrapassam o limite previsto na LRF.

06:48



A subcomissão foi criada com o objetivo de reestruturar do IPE-SAÚDE

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: