fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


08:45



Em sua pauta predatória neoliberal, Paulo Guedes une os desejos econômicos da Família Marinho aos anseios ditatoriais de Jair Bolsonaro e é poupado por ambos

08:40



A Diretoria Executiva do Sinpojud informa que as modificações trazidas pela Lei nº 14.250, de 18 de fevereiro de 2020, no que se refere ao desconto do Funprev/Baprev, serão aplicadas no mês de maio.

08:34



A 15ª Direc de Pau dos Ferros quer obrigar que os servidores mantenham suas atividades de forma presencial, inclusive nas escolas com aulas já suspensas, como detalhou em ofício assinado pela diretora Maria Aparecida.

08:27



É  nesse momento de dificuldades, de adaptações bruscas, de perspectivas muito difíceis do ponto de vista econômico e financeiro, e ainda por cima com ataques ao serviço público, que o Sindjus-MA vem parabenizar os servidores do Poder Judiciário do Maranhão por darem o seu melhor para a continuidade dos serviços essenciais da Justiça!
 

08:22



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora  (Sinserpu-JF) cobra a efetivação dos aprovados em concurso público pelo edital 02 / 2016 para as funções de motorista de veículo pesado e motorista de veículo leve.

09:07



Confederação iniciou ampla campanha nacional minutos após a publicação da MP do “auto induto preventivo”. Presidente da entidade, João Domingos Gomes dos Santos, comemorou, em vídeo, o resultado da decisão do Supremo.

09:04



O Sinsp/RN vem recebendo várias denúncias de que centrais do cidadão com atividades do SINE não estão atendendo as orientações de saúde feitas pelo Governo do RN. Irresponsavelmente, não têm estrutura que separe clientes e funcionários e não há controle de pessoas no atendimento.

08:49



Os sindicatos continuam em ação, mesmo com o distanciamento social necessário para o combate ao coronavirus. A Feserp pesquisou com os sindicatos afiliados como cada entidade está contornado as dificuldades para prestar o melhor atendimento aos trabalhadores.

08:41



"O comentário desdenhoso do senhor Gustavo Barbosa não explica quem são os servidores públicos atacados, mas desnuda o caráter de quem o proferiu, que se mostrou incapaz de reconhecer o grande valor do quadro de servidores da Secretaria da Fazenda de Minas Gerais, cujo trabalho de excelência colocou o Estado na segunda posição, em 2019, no ranking nacional pelo critério de arrecadação, com o incremento de R$ 2 bilhões nos cofres do Estado além do previsto no orçamento"

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.