fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:19

Projeto passará primeiro pela CCJ da Câmara e depois será analisado em comissão especial.

07:08

A Direção da Fessergs esteve percorrendo durante esta quinta-feira (21) os gabinetes da Assembleia Legislativa do RS na busca de apoio contra a votação das PEC's 242/15 e 261/15 que estão previstas para serem votadas na sessão da próxima terça-feira, dia 26/02. 

07:02

Proposta de Emenda à Constituição foi entregue por Jair Bolsonaro e sua equipe econômica nesta quarta (20). Mudanças bruscas dificultarão acesso à aposentadoria no país, tanto para trabalhador do setor privado, quanto para servidores públicos.

06:54

AGO está marcada para o fim de março e deve reunir representantes dos 27 sindicatos da Polícia Federal em todo o Brasil.

06:28

Dirigentes sindicais dos sócio educativos e agentes penitenciários federais comentam sobre o texto da reforma. O departamento juridico está estudando o texto para fazer os apontamentos corretos em relação às emendas que serão necessárias.

07:29

Dirigentes, ativistas, trabalhadores da ativa e aposentados realizaram na manhã desta quarta (20) Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora. O ato, na Praça da Sé, SP, Capital,  marca o repúdio do sindicalismo ao projeto governamental de reforma da Previdência, que praticamente inviabiliza as aposentadorias, privatiza a Seguridade e promove exclusão social.

07:19

Realizada na sede da Fesmepar, em Curitiba, e com a presença do assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle, os diretores receberam orientações sobre tramitações judiciais, além de discutirem as possíveis mudanças presentes na proposta de Reforma da Previdência.

07:11

Junto de outras entidades, a Federação esteve no Supremo Tribunal Federal para tratar sobre a ADI 2238, a ser discutida no dia 27 deste mês na Corte Suprema, que pretende reduzir salários das categorias no país.

07:04

Dirigentes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco e representantes de entidades nacionais de segundo grau se reuniram nos dias 18 e 19, com as lideranças do PT, no Senado e do PCdoB, na Câmara, em busca de apoio das legendas, que figuram como autoras nas ADIs que questionam a constitucionalidade dos dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: