fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:59



O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) emergencial no Senado, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), limitou a possibilidade de corte de salários e jornada a servidores que ganham mais de três salários mínimos — o equivalente, hoje, a R$ 2.994.

07:48



Nos últimos anos, mais de R$ 365 mil foi entregue em prêmios aos trabalhadores da administração direta. É uma das maiores premiações sindicais do RN.

07:36



O advogado Cezar Britto, que assessora o Sindjus-MA na ADI das atribuições, fez a sustentação oral por meio de videoconferência

07:30



Servidores da Prefeitura de Uberaba aprovaram 14,79% de ajuste salarial, sendo 4,79% de recomposição salarial (IGPM dos últimos 12 meses) e 10% de aumento real nos salários em 2020.

07:20



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cafelândia, na Região Oeste do Paraná em reunião com a administração municipal realizada nos dias 9 e 10 (dezembro) conquistou reposição salarial aos servidores de 3,50% com ganho real de 0,13% (aonde a inflação pelo INPC foi de 3,37%)

07:09



Em seu conjunto, os dados apresentados estão longe de revelar um setor público em expansão descontrolada, em tamanho e despesa. 

07:03



Após a intervenção do Sindifiscal, o Diário Oficial dessa segunda-feira (10) trouxe a revogação da portaria 1823, que buscava desvincular alguns servidores do Regime Próprio de Previdência Social (Igeprev) e encaminha-los ao Regime Geral de Previdência (INSS).

06:48



O Sindjus protocolou requerimento administrativo ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão solicitando que não seja atribuído nenhum desconto ao custeio de diligências dos oficiais de justiça e comissários da infância e juventude que estiverem no gozo do recesso natalino, em folgas compensatórias e para participação de cursos de aperfeiçoamento funcional.

06:37



O Sindicato convoca professores, pais e alunos para aderirem a campanha contra a chegada do Projeto na cidade.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: