fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


09:10



O presidente da CLATE, Julio Fuentes, e o secretario regional da ISP Interamérica, Jocélio Drummond, mantêm um diálogo permanente sobre a crise sanitária que atinge a região e o mundo devido à expansão do COVID-19 e sobre as condições dos trabalhadores e das trabalhadoras da saúde de todas as áreas do Estado que estão trabalhando para combater o virus.

09:05



O Presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, se reuniu na tarde desta terça-feira (31) com o Presidente do Tribunal de Justiça, Lourival Trindade, para tratar acerca da Pandemia e consequentemente da queda de receita.

08:32



A Feserp-MG orienta seus sindicatos afiliados quanto a procedimentos de trabalho, medidas de proteção, teletrabalho, retirada de grupos de risco do ambiente de trabalho, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e recomendações de segurança, após consulta com o assessor jurídico da federação, Dr. Eldbrendo Pereira Monteiro.

08:27



Emendas do Partido Novo propõem redução por meio de “PEC do Orçamento de Guerra”, que permite ao governo fazer gastos que não são restritos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com Dieese, medida prejudicaria ainda mais a sustentação da economia no país, pois reduziria automaticamente o consumo, levando à recessão. Votação ocorrerá nesta sexta (03).

08:19



Medida chegou a ser anunciada para fazer frente aos gastos governamentais com o enfrentamento à pandemia

09:53



Cartilha reúne um conjunto de medidas viáveis que podem contribuir para diminuir as dramáticas consequências da atual crise econômica e sanitária. Apresenta  propostas para aglutinar as forças sociais para dialogar com a sociedade brasileira sobre a responsabilidade coletiva de revertermos um quadro cujos prognósticos são pouco otimistas. As centrais sindicais esperam que o Executivo, o Legislativo e o Judiciário acolham as propostas apresentadas no documento.

 

09:52



Luiza Deodato de Aquino faleceu na madruda desta quinta-feira (02/04), na cidade de Manaus, vítima de parada cardíaca 
 

09:51



Em publicação nas suas redes sociais, o Movimento Acorda Sociedade critica política econômica de Paulo Guedes, “impossível de se aplicar nesse cenário de anormalidade”.

09:50



Portaria divulgada nesta terça-feira (31) regulamenta ações e comportamentos a serem adotados durante operações e em caso de contaminação

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: