TODAS NOTÍCIAS

  


14:00



Nas redes sociais a assessoria do parlamentar informa que o senador Paim se afastará das atividades legislativas pelos próximos dias.

07:52



CCJ aprovou requerimento da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que exige uma nova audiência pública para que seja votada a PEC 206/2019, que institui a cobrança de mensalidades nas universidades públicas no Brasil. Com isso, a votação fica adiada

07:51



Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprova pedido da deputada Maria do Rosário (PT-RS) para realização de audiência pública sobre cobrança de mensalidade. A votação de uma PEC sobre o tema foi retirada da pauta em meio a pressões e licença médica do relator

07:48



De autoria do deputado Carlos Giannazi (PSOL), o PDL 22 revoga suspende os descontos de até 16% sobre aposentadorias e pensões dos servidores. O próximo passo agora é a pressionar para que o projeto seja colocado na pauta do Plenário da Alesp.

07:42



A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, vem a público manifestar preocupação e posicionamento contrário à tentativa da Câmara dos Deputados em aprovar o PLP 18/2022, apensado ao PLP 211/2021, que classifica como essenciais bens e serviços relativos aos combustíveis, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo, com a justificativa de reduzir o preço final para os consumidores.

 

07:36



Os policiais federais conquistaram uma grande vitória no Senado Federal nesta terça-feira (24). Foi aprovada pelo plenário a Medida Provisória n° 1080/21, que garante o financiamento do plano de saúde da categoria e a indenização por sobreaviso. O texto aprovado segue para a sanção do presidente Jair Bolsonaro.

08:33



Evento esportivo patrocinado pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil visa ampliar a consciência sobre a importância dos trabalhadores do setor do setor público para a sociedade e da atividade física para a saúde do cidadão 
 

08:32



"Projeto de Nação" foi desenvolvido por militar que presidiu ONG do Coronel Ustra e tem apoio do Instituto de Eduardo Villas Bôas. Mourão fechou evento dizendo que considera "o Destino Manifesto do nosso País"
 

08:31



A Federação considera que a PEC 63/13 não pode ser aprovada. Sendo necessária ainda a divulgação e transparência de seus impactos fiscais. Estudos apresentados por especialistas apontam que poderia, facilmente, superar R$ 7,5 bilhões por ano, uma vez que o impacto total com ativos seria de cerca de R$ 3,6 bilhões anuais.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)