fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


06:56

O principal objetivo foi cobrar o andamento de processo em que o Sindjus-MA pede a desvinculação dos reajustes no auxílio alimentação e auxílio saúde – bem como do projeto de reposição de perdas inflacionárias da categoria – da Recomendação 31 emitida pela Corregedoria do CNJ em dezembro passado.

06:47

Reunião aconteceu nesta terça-feira (19) com a presença de especialistas e senadores. Com debate frio, congressistas teceram críticas a proposta apresentada na Câmara em fevereiro e apontaram pontos que precisam de alteração.

06:33

O Portal CP Notícias teve acesso ao despacho do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, no qual negou recurso do Governo do Estado do Tocantins, para adiar o julgamento dos Embargos em relação à Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), dos 25% dos servidores públicos do Executivo Estadual.

06:26

Paralisação Geral dia 22 de Março -  a frase mais repetida em todos os Sindicatos de Servidores Municipais filiados a Feserp no estado de Minas Gerais.

17:53

Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil alerta para a perigosa agenda que visa destruir o sistema de proteção social do país. Líder sindical convoca toda sociedade a participar das mobilizações do dia 22 de março, em defesa de uma previdência pública, justa e solidária.

07:34

Economista chileno Andras Uthoff diz que modelo pinochetista, que produziu massa de pobres no Chile, também não dará certo no Brasil.

07:25

Entidade manifesta apoio e reconhecimento ao importante gesto político, em defesa da democracia e do Estado Social, da lavra dos governadores e governadora dos Estados do Nordeste, 

07:18

O presidente eleito, Zenildo Castro, agradece a confiança dos filiados depositadas nesta Diretoria, e destaca: "agradecemos a todos que participaram do Processo Eleitoral. Como presidente do Sinpojud continuarei lutando e priorizando sempre os interesses da categoria.

07:06

Deputados estaduais aprovam benefícios pessoais injustificáveis diante das graves consequências resultantes decreto do “estado de calamidade” nas finanças do Estado do Rio Grande do Norte. 
 

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: