fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


08:58



O Sindifiscal e o Sindare protocolizaram na última sexta-feira (15) ofício conjunto solicitando à Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (Sefaz) a revisão da meta global de arrecadação do ICMS para o mês de maio de 2020. O documento assinado pelos presidentes Santiago de Almeida (Sindifiscal) e Jorge Couto (Sindare) solicita a revisão em caráter de urgência.

08:48



É lamentável a postura adotada pelo Governo do Estado diante da solicitação de 'lockdown' feita pelo Sindsaúde-RN, mesmo ciente de que o Rio Grande do Norte tem o pior índice de isolamento social entre os estados do Nordeste.

08:41



Na segunda-feira (18) a Diretoria Executiva do Sinpojud protocolou, na Secretaria de Saúde do Estado, pedido de teste rápido de COVID -19 e de vacinação contra gripe H1N1 para os oficiais de justiça e agentes de proteção ao menor.

19:03



Dirigentes da CSPB, CLATE e ISP debateram a construção de alternativas pós pandemia para o enfrentamento dos impactos econômicos, sociais e sanitários resultantes do coronavírus.
 

08:59



Medida Provisória do “auto induto preventivo” desafia princípios constitucionais e encontra forte adesão para derrubada no Congresso Nacional. CSPB assume protagonismo e mobiliza toda sua malha orgânica na articulação política junto ao Legislativo e Judiciário.

08:57



"O respeito que os brasileiros depositam na Polícia Federal tem relação direta com algo que a corporação aprendeu a fazer ao longo dos anos: cortar na própria carne. Não há espírito de corpo capaz de justificar a defesa de quem não se adeque aos princípios da ética e da moralidade ou não cumpra a Lei"

08:57



A diretoria da Feserp protocolou na tarde desta segunda-feira, 18 de maio, expediente por meio do qual solicita ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa a não deliberação a respeito do projeto de lei que amplia a alíquota do desconto previdenciário dos servidores aposentados e pensionistas.

08:56



O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte apoia o direcionamento feito pelo Sindsaúde/RN sobre a solicitação de 'lockdown' no Rio Grande do Norte por um período de pelo menos 15 dias. 

08:50



O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) repudia, veementemente, a declaração desferida pelo senhor ministro da Economia, Paulo Guedes, contra os servidores públicos brasileiros, na última sexta-feira, 15 de maio, durante coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto. Ao defender o congelamento dos salários no serviço público, o ministro Guedes utilizou o verbo "assaltar" para referir-se à possibilidade de um aumento para os servidores em 2020: “Por favor, não assaltem o Brasil, quando o gigante está de joelhos”, disse.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.