fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:24



Em entrevista ao Jornal Record News, o diretor de Assuntos Fazendários da Fessp-Esp, Leandro Ferro criticou reforma da Previdência de Doria e aumento de benefícios fiscais. Sua participação ocorreu na quinta-feira (13), ao vivo, no Jornal da Record News.
 

07:15



Agente federal foi morto cumprindo missão oficial. Policiais Federais exigem esclarecimento do crime e punição para os assassinos de Ronaldo Heeren
 

07:04



Em cerimônia com a presença do presidente da Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins), Carlo Augusto Melo de Oliveira (Carlão), a diretoria do o Sisepar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araguaína) foi diplomada na quarta-feira, 12 de fevereiro.
 

07:40



"Na última semana, o representante mor do fundamentalismo neoliberal do governo Bolsonaro, ministro Paulo Guedes – sob investigação do Tribunal de Contas da União, por suspeita de fraudes nos fundos públicos de empresas estatais –  chamou os funcionários públicos de 'parasitas' e, irresponsavelmente, lançou um conjunto de mentiras para justificar seu ódio ao funcionalismo"

07:29



A diretoria do Sindjus-MA, representada pelo presidente Anibal Lins e pelo secretário geral Márcio Luís Andrade, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (12), com o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev), Mayco Murilo Pinheiro, para tratar de pautas relacionadas aos servidores do poder judiciário ligados à previdência estadual.
 

07:21



O Deputado Estadual Ubaldo Fernandes se comprometeu a colocar embaixo do braço o projeto de lei encaminhado à ALRN sobre o salário-base, vencimento básico e subsídio mensal, a fim de assegurar o piso salarial ao servidor público estadual ativo, aposentados e pensionistas com o valor estabelecido para o salário mínimo nacional desde fevereiro, que é de R$ 1.045,00, e que será revisto anualmente, a partir de 1º de janeiro de 2021.

07:12



A Fenajud vem a público prestar seu apoio e solidariedade aos trabalhadores do Sistema Petrobras em greve, desde o início de fevereiro, por lutarem pela defesa de seus postos de trabalho, pela manutenção de seus direitos e contra a privatização da empresa. A categoria tem, inclusive, sido ameaçada de desconto do salário. Cerca de 20 mil trabalhadores seguem paralisados em todo país sem previsão de retorno aos postos de trabalho.

07:05



Modelo em que o policial atua em todas as etapas do processo foi destaque nessa quarta-feira (12)

07:43



Enquadra-se nessa nova categoria sociológica e jurídica a recente e infeliz declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, acerca do parasitismo inerente aos servidores públicos funcionários do Estado brasileiro. Não é a primeira vez que o ministro sugere que funcionários públicos sejam parasitas. Suas desculpas não possuem qualquer credibilidade. Está claro que é isso mesmo o que ele pensa e sente.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: