fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:38



Ofício protocolado no gabinete de Tasso Jereissati, na última sexta-feira, comprova que “regra de transição” criada na Câmara dos Deputados vai beneficiar uma quantidade ínfima de policiais.

07:08



O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), não cumpre a determinação judicial  da Ação Civil Pública que obriga o Gestor Municipal a deixar de fazer gastos com publicidades e a pagar os salários e seus repasses até o quinto(5º) dia útil do mês subsequente.

06:59



O governo de Jair Bolsonaro (PSL) só aceitou retirar do texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 06/2019 a criação do sistema de capitalização da Previdência, criticada duramente por grande parte dos estudiosos do tema e parlamentares, para aprovar rapidamente as alterações nas regras de concessão de benefício.

06:48



A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do RN, Janeayre Souto, esteve presente na apresentação do novo Portal da Transparência do Governo do RN, realizada na quinta-feira (15), no auditório da Governadoria, localizada no Centro Administrativo do Estado.

06:39



O sindicato dos servidores públicos municipais de Manhuaçu (Sintram), apresentou na noite desta sexta feira (16) uma ampliação na rede de convênios. A informação foi anunciada pelo presidente da entidade, Jaime Rodrigues Ferreira (Jaiminho), na reunião ampliada da diretoria.

06:32



O secretário de organização sindical da Fesmepar, Edilson Glovienka esteve na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Roncador – SISPRON, nesta quinta-feira (15/8) para discutir assuntos administrativos com a atual diretoria do sindicato.

06:21



Incidente de Deslocamento de Competência (IDC) foi discutido em audiência pública na Câmara dos Deputados

04:53



No plano político, o avanço do autoritarismo; no econômico, a desconstituição do projeto de desenvolvimento nacional com autonomia. Como pano de fundo a crise institucional, o conflito, agora não mais surdo, entre os Poderes, prenunciando uma temida instabilidade do regime, em cuja direção forcejam aquelas forças, inclusive militares, ainda hoje inconformadas com a redemocratização de 1988 e o pacto político que a viabilizou.
 

04:40



O Sindjus-MA requer o bloqueio de valores do Estado do Maranhão para o pagamento de precatórios e também busca a liberação do reajuste nos auxílios alimentação e saúde dos servidores da Justiça do Maranhão.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: