fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


06:49



O texto inicialmente apresentado pela Prefeitura preocupa sindicalistas e desagrada a categoria. Para uma análise mais aprofundada do projeto, a Diretoria do SSPMU está solicitando a reunião com os vereadores da Comissão e guardas municipais.

07:38



 "A verdadeira intenção, caso se consolide esta proposta do MEC, é retirar o direito ao ensino superior gratuito".

07:28



O Sindjus-MA protocolou, nesta quarta-feira (17), requerimento ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) solicitando a inclusão de propostas com o intuito de contribuir com a elaboração da Proposta Orçamentária do Tribunal de Justiça do exercício financeiro 2020.

07:18



A Comissão Eleitoral divulgou nesta quinta-feira, 18 de julho, o resultado provisório das eleições do Sinditamaraty para o biênio 2019/2021. 

07:06



A presidente do Sindicato, Marilea Barbosa Ribeiro, explanou para o secretário que a reposição dos dias parados é o mais importante de todos os pontos apresentados e destacou que a administração tem que priorizar a solução das pendências apresentadas para que a categoria possa ter segurança no processo de negociação.

06:55



O eixo central do encontro teve o propósito de promover um debate com todos os segmentos do serviço público para cerrar fileiras no enfrentamento da injusta "reforma" previdenciária, unindo forças na construção de estratégias conjuntas em favor do serviço público e da segurança de todos os trabalhadores, no que versa à Previdência.

07:18



Como apontaram as Centrais Sindicais e analistas do Dieese, o texto aprovado penaliza a população idosa e mais pobre. As mulheres saem prejudicadas: idade mínima aumenta de 60 para 62 anos; e viúvas e viúvos deverão perder 30% da pensão por morte do cônjuge.

 

07:13



O Governo do Rio Grande do Norte ainda não deu nenhuma previsão sobre permissões que autorizem o reajuste salarial para os servidores públicos em 2020. Essa sinalização poderia ter sido feita na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2020). Para 2019, a governadora Fátima Bezerra já disse que não haverá qualquer reajuste.

07:02



Os Servidores Públicos Municipais de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, que estavam em Greve desde o dia 4 de Julho decidiram suspender o movimento e retornar ao trabalho a partir desta quinta-feira (18).

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: