fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:17

O dia 22 de Março foi pautado pelo conjunto das Centrais Sindicais como o Dia Nacional de Luta em todo o Brasil. Manifestações foram realizadas do Oiapoque ao Chuí e, em Minas Gerais, não poderia ser diferente. Por todos os cantos do estado foram ecoados cantos de repúdio contra a "reforma" da Previdência

06:56

Dirigentes do Fisco estadual de todo o Brasil, reunidos em Teresina-PI nos dias 21 e 22 de março, participam da 192ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco (RECD), oportunidade em que discutem pautas de interesse da categoria e dos brasileiros no atual cenário político e econômico que o país atravessa.

22:43

Filiadas da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil vão às ruas, somar esforços na defesa da aposentadoria de milhões de trabalhadores.

07:24

Ferramenta facilita pesquisa por Partido, Estado e Comissões Parlamentares. A plataforma permite enviar, simultaneamente, vários e-mails a deputados e senadores apresentando posicionamento sobre Propostas de Emenda à Constituição (PEC’s), tanto as que atacam como as que protegem nosso sistema previdenciário.  

07:18

Entidades Sindicais se mobilizam na Justiça contra a MP 873/ 2019.

07:09

‘Reforma’ acaba com a aposentadoria de milhões de trabalhadores e mais pobres. Protestos acontecem em diversas cidades.

07:00

A Comissão Parlamentar do Fonacate, coordenada pelo diretor da Fenafisco, Francelino Valença, reuniu em Brasília sindicalistas de diversas categorias, para intensificar os estudos alusivos à reforma previdenciária, com o propósito de finalizar proposições de ajustes e supressão ao texto da PEC 6/2019, para abrandar, via emendas, pontos críticos.

06:53

Na terça feira, 19/03, a Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Rio Grande do Sul participou da reunião regional dos sindicatos de servidores municipais realizado na cidade de Passo Fundo, para debater, também, as próximas ações a serem tomadas frente os efeitos da Medida Provisória 873/19, que fere a saúde financeira dos sindicatos e inviabiliza as atividades sindicais em defesa dos trabalhadores.

07:02

À Rádio Brasil Atual, trabalhadores afirmam estar “desanimados” para continuar contribuindo com sistema de seguridade social

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: