fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


08:16



Será votado, nesta quarta-feira, dia 19, em regime de urgência, o projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa do RN sobre o salário-base, vencimento básico e subsídio mensal.

08:13



A decisão foi tomada nesta segunda-feira, dia 17, em reunião entre os gestores da Prefeitura de Itabirito e os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabirito (Sindsemi), liderados pelo presidente Roberto José Cesário

07:05



O governo do presidente Jair Bolsonaro tem pauta estratégica para “tocar” neste ano no Congresso Nacional. São ao todo 27 proposições das chamadas “Pautas Prioritárias”, sendo 15 proposições na Câmara dos Deputados e outras 12 no Senado Federal.

06:53



Paralisação vai acontecer em todos os estados brasileiros com o intuito de chamar atenção para a defesa do serviço público e dos direitos das diferentes categorias. Servidores que atuam no judiciário estadual poderão participar das atividades propostas pelos sindicatos de base.

06:52



Entidade está absolutamente convencida de que é preciso parar o Brasil antes que as políticas parasitárias de Guedes destruam por completo o serviço público,

06:51



Na pauta do encontro importantes temas para a organização sindical, entre eles a parceria da UGT-PARANÁ com o Instituto Mundo Melhor, que irá disponibilizar aos sindicatos mais de 200 cursos de capacitação e formação profissional, para serem ofertados aos associados das entidades.

06:44



Entre as pautas, estão a reivindicação de pagamento do 13º salário e cumprimento das leis 21.710/2015 (estadual) e 11.738/2008 (federal), que tratam do piso salarial. A categoria questiona a ausência de diálogo com o Governo Romeu Zema (Novo).

07:42



O economista destacou a greve dos petroleiros como forma de resistência dos servidores contra a privatização e o desmonte do estado brasileiro.

07:35



Na sexta-feira (14/2) o presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, visitou a sede do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Pato Branco, na Região Sudoeste, para reunião administrativa.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: