fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


06:34



Mais de 500 agentes penitenciários de vários estados do país participaram da 1ª Marcha Nacional em Defesa da Polícia Penal, realizada em Brasília, no último dia 6 de agosto. O evento foi organizado pela Agepen (Associação Nacional dos Agentes Penitenciários) e teve o apoio de diversos sindicatos da categoria.

07:03



Em reunião do Conselho de Representantes do Sinpesp, presidente da CSPB colaborou com os debates sobre os principais temas relacionados às categorias do setor público e a  conjuntura política atual.

06:55



Representante da NCST, da CSPB e da Fenaspen participou dos debates apresentando especificidades dos servidores do sistema penitenciário.
 

06:53



O coordenador da Secretaria-Geral, Dionizio Souza e o Coordenador de Política Sindical e Relações Internacionais, Ednaldo Martins, participaram do evento em nome da Fenajud.

06:48



A Fenafisco participou de reunião promovida pela Liderança da Minoria no Senado Federal, para, junto com outras entidades representativas do setor público e privado, discutir a tramitação da PEC 6/2019 na Casa e traçar ações conjuntas contra a íntegra da proposta aprovada pela Câmara dos Deputados.

06:37



O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, estetve em São Paulo participando da reunião do Conselho de Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do estado de São Paulo (Sispesp), a convite da entidade paulista

07:58



A Confederação Latino-Americana e do Caribe de Trabalhadores Estatais compartilhou, em destaque, a participação do presidente da CSPB na ocasião dos debates com objetivo de discutir os modelos de Previdência do Brasil e demais países do continente americano.

07:53



Dodge opinou pela “concessão parcial da segurança para anular o ato impugnado, a fim de que outro julgamento seja feito após a regular intimação do impetrante”, no caso, o Sindjus-MA.

07:46



Fenajud convida sindicatos de base para mobilização no Supremo Tribunal Federal na data. Especialistas apontam que medida penaliza não somente os servidores e as servidoras, como toda população.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: