fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


08:37



“Apresentamos aos deputados estudos jurídicos demonstrando que o governo estadual não tem a obrigação de seguir o que estabeleceu a reforma previdenciária em nível federal, mas infelizmente não conseguimos avançar e a matéria foi aprovada sem essa alteração”, disse Lílian Fernandes, presidente da Feserp, que lamentou o fato de os servidores terem que arcar com nova redução no valor de seus salários a partir do próximo ano.

09:02



Proposta foi encaminhada na Live, organizada pela Fessergs, sobre o “Papel da Imprensa em Tempos de Pandemia”

08:42



O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, propôs excluir da Medida Provisória 966 sentidos que possam violar deveres de proteção à vida e à saúde das pessoas. 

08:34



Mais de 50 servidores estão sendo beneficiados com o recebimento de seus alvarás nesta semana, em razão dos esforços do SINSP/RN em buscar alternativas para que os recursos cheguem nas contas dos trabalhadores mesmo em meio à pandemia mundial. 

08:30



A Diretoria Executiva do Sinpojud vem esclarecer aos filiados à entidade sobre informações que circulam nas redes sociais, informando sobre a RESTITUIÇÃO DO FUNPREV, pelos descontos indevidos do FUNPREV nos contracheques dos servidores, que a informação não cita quais parcelas estão sendo descontadas.

08:21



O juiz da comarca informou ao sindicato que o processo que trata da progressão já havia retornado da segunda instancia e se encontra a disposição para o cumprimento da sentença e apresentação dos cálculos.

08:14



Entidades representativas do Fisco, signatárias do pacto de Brasília, promoveram reunião virtual nesta terça-feira (19), com o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly, para além de discutir as perspectivas de aprovação da reforma tributária este ano, analisar os efeitos da pandemia de coronavírus no cenário político e econômico do país.

09:06



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, incluiu na pauta do plenário virtual de amanhã ações que questionam a Medida Provisória 966, que exime agentes públicos de responsabilização em casos de erros em decisões tomadas para o combate à epidemia de coronavírus.

09:05



Conteúdo da nota teve mais de 20 inserções na mídia

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.