Destaques, Notícias
Publicado: 26/03/2015 | 16:21
Nota: CSPB participa de encontro que promove "saúde do servidor"
O evento, promovido pela operadora *Geap Autogestão em Saúde, tem por finalidade debater temas que visam o aprimoramento dos serviços prestados pela da Fundação

por Valmir Ribeiro
edição de Grace Maciel
A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, sempre preocupada com o bem-estar do servidor público, participa, nesta quinta-feira (26), em Brasília, do encontro de sindicatos e associações das Regiões Norte e Centro-Oeste para a promoção da saúde do servidor. O evento, promovido pela operadora *Geap Autogestão em Saúde, tem por finalidade debater temas que visam o aprimoramento dos serviços prestados pela da Fundação, tais como: programas de prevenção de doenças e promoção da saúde; políticas de atenção à saúde; atendimento ao cliente e ouvidoria.
A segunda secretária da CSPB, Marly Bertolino, e a diretora-adjunta de Mulheres Infância e Juventude da confederação, Cíntia Rangel representam a entidade, na ocasião, que nesta-sexta-feira (27), passarão aos servidores a impressão do evento.
Mais informações você acompanha aqui no portal da CSPB.
* A Geap, atualmente, mantém convênio com 99 órgãos da esfera governamental (ministérios, autarquias, universidades, fundações, centros de pesquisa, entre outros) em todo o Brasil.
Secom/CSPB
