Fenapef participa do I Encontro de Forças Policiais Contra a PEC 287
Notícias
Publicado: 5/01/2016 | 08:45
Fenapef inicia 2016 conversando com associações de classe
Dois encontros foram realizados com representantes das associações de classe das categorias policiais tendo como pauta as negociações salariais das categorias com o Governo e ainda o corte de verbas orçamentárias para a Polícia Federal.

A Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef, inaugurou o ano de 2016 com uma intensa agenda de trabalho da nova diretoria eleita para o triênio 2016/2018. O presidente da Fenapef, Luís Boudens, o Vice-Presidente Flávio Werneck e a Diretora de Comunicação Magne Cristine assumiram oficialmente seus cargos neste dia 04 e já começaram a trabalhar em suas pastas.
Dois encontros foram realizados com representantes das associações de classe das categorias policiais tendo como pauta as negociações salariais das categorias com o Governo e ainda o corte de verbas orçamentárias para a Polícia Federal.
Representando a Associação Nacional dos Peritos Criminais – APCF, o Presidente André Luiz Morisson e o Vice-presidente Marcos de Almeida Camargo estiveram presentes no início da tarde em uma reunião muito produtiva. Na sequência, o encontro foi com o Presidente da Associação Nacional dos Policiais Federais – ANSEF, João Antunes, que fechou parceria com a Fenapef para alguns projetos. Ambas entidades se alinharam no objetivo de atuarem conjuntamente em lutas comuns das categorias.

Essas reuniões vêm a consolidar a administração estratégica e conciliatória da nova diretoria, visando o melhor dos interesses dos filiados. “Nosso lema é eficiência, eficácia e efetividade que perseguiremos em todas as frentes de atuação da Fenapef”, afirmou Luís Boudens.
Estão previstas para hoje (05/01) novas reuniões com representantes do SINPECPF, ABRAPOL e ANEPF, das quais participarão também outros diretores eleitos que estão chegando à Brasília para unirem-se à equipe.
Fonte: Agência Fenapef


