Notícias nos Estados
Publicado: 10/10/2016 | 07:55
PR: Fesmepar participa do “2º Encontro Nacional do Fórum MP” em Curitiba
O encontro reúniu servidores do Ministério Público de todo o país nos dias 6 e 7, e discutiu temas como a divida pública do país.
.jpg)
A Fesmepar participou na última quinta-feira (6/10) do primeiro dia do 2º Encontro Nacional do Fórum MP com o tema “Defesa da Democracia no Ministério Público Brasileiro”, realizado no Ministério Público do Paraná, em Curitiba.
O encontro reúniu servidores do Ministério Público de todo o país nos dias 6 e 7, e discutiu temas como a divida pública do país.
A primeira mesa de debates, foi iniciada com palestra do Procurador de Justiça de Pernambuco José Elias Dubard de Moura Rocha, com exposição do Coordenador Executivo da Fenamp - Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais, Aloysio Carneiro.
No período da tarde, as discussões foram sobre sobre a Divida Pública, coordenadas pelos integrantes da Associação da Auditoria Cidadã da Divida, João Pedro Casarotto, Luciano Wollfenbuttel.
Os debates e palestras prosseguiram durante a sexta-feira (7).
Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
Celebração ao Dia do Trabalhador na Câmara reforça unidade e mobilização no Congresso com foco em conquistas históricas (6523 views • 06/05/2026)
02
CSPB participa de reuniões estratégicas sobre o PL da Negociação Coletiva e reforça construção conjunta com relator André Figueiredo (6002 views • 07/05/2026)
03
Câmara aprova fim da escala 6x1 e CSPB reforça mobilização por vitória histórica no Senado (5515 views • 28/05/2026)
04
CSPB reforça protagonismo no Senado e cobra avanço da negociação coletiva no setor público (5305 views • 05/05/2026)
05
CSPB reforça protagonismo nacional na construção do PL da Negociação Coletiva e amplia articulação política em defesa dos servidores públicos (5304 views • 15/05/2026)
06
CSPB reforça apoio à Carreira Finalística do MTE e defende fortalecimento da mediação das relações de trabalho no Brasil (5173 views • 20/05/2026)
07
Ministério da Justiça convida servidores a participarem de pesquisa sobre gênero na Segurança Pública (5119 views • 12/05/2026)
08
Servidores endividados exigem mais empenho da classe política para o enfrentamento dessa anomalia social (5039 views • 27/05/2026)
09