Notícias nos Estados Publicado: 26/10/2016 | 07:28

RS: Fessergs vê procedência em pedido do CPERS

A Fessergs acredita que há procedência no pedido de impeachment entregue nesta segunda-feira (24) à presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputada Silvana Covatti, pelo Cpers/Sindicato.



A Fessergs acredita que há procedência no pedido de impeachment entregue nesta segunda-feira (24) à presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputada Silvana Covatti, pelo Cpers/Sindicato. "Entendemos que os sucessivos descumprimentos das decisões judiciais justificam está atitude. Dos nossos sindicatos filiados três tem liminares descumpridas. Sindigeral (Quadro Geral), Sindissama (Saúde) e Sisdaer (Daer) obtiveram liminares favoráveis mandando que os salários fossem pagos em dia e o governo simplesmente nem tomou conhecimento.

"Que justiça é essa que só serve para um lado? O desrespeito a decisões judiciais é um sério atentado ao estado democrático de direito", afirma o presidente da Federação, Sérgio Arnoud.






Fonte: Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado do Rio Grande do Sul - Fessergs