​CSPB recebe visita cortesia de representantes da Fenapef
Destaques, Notícias
Publicado: 4/05/2018 | 15:18
CSPB recebe visita de representantes da Fesspumg nesta sexta (4)
Representantes da Fesspumg, vieram com objetivo de agradecer o apoio institucional e reforçar as parcerias nas atividades sindicais.

Por Hélio De Albuquerque
Edição Grace Maciel
O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, recebeu, nesta sexta-feira (4),o presidente e os diretores da Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais de Goiânia -Fesspumg, Sandro Valverde e Nelson Antonino. Os representantes da federação, vieram com objetivo de agradecer o apoio institucional e reforçar as parcerias nas atividades sindicais.
Valverde, eleito presidente da Fesspumg no exercício 2018/2023, disse que assume o desafio com a responsabilidade de impedir os retrocessos conduzidos por governos municipais e estaduais. “Hoje não existem disputas internas. Sou pela a favor da unicidade estou aqui para colaborar e resgatar, junto com nossos colaboradores e representantes, a importância sindical desta entidade de luta.
“A CSPB possui ligações históricas e orgânicas com o movimento sindical goiano. Os representantes da Fesspumg assumem o compromisso de transformar a entidade no maior instrumento de luta em defesa dos serviços e dos servidores públicos de Goiânia. Confio muito nessa diretoria eleita, ela vem para lutar e passar confiança em dobro, trabalho e muitas realizações, afirmou João Domingos.
Chefe de Imprensa - Grace Maciel
Diretor de Comunicação - Aldo Liberato
