Notícias nos Estados Publicado: 10/09/2018 | 07:14

PR: Diretores da Fesmepar fazem visita administrativa ao Sinsemar e Sindiper

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, visitou a sede dos sindicatos de Pérola e Marechal Cândido Rondon para discutir assuntos administrativos.





O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, visitou a sede dos sindicatos de Pérola e Marechal Cândido Rondon para discutir assuntos administrativos.

Junto à diretora de finanças Sonia Maria Marchi e do assessor jurídico Aquile Anderle, Luiz foi recebido pelo presidente do Sinsemar – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon, Fernando Hubner, que discutiu o atual cenário político-sindical no Paraná.







Em Pérola, os diretores da Fesmepar foram recebidos pela presidente do Sindiper – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pérola, Marta dos Santos, na construção da nova sede do sindicato.






Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar

Compartilhe essa notícia

Mais lidas dos últimos 30 dias