Notícias nos Estados
Publicado: 11/12/2018 | 06:32
PR: Fesmepar participa de cerimônia de posse do Sindserv- Tomazina
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou, na última sexta-feira (7/12), da cerimônia de posse do Sindserv – Tomazina – Sindicato dos Servidores Público Municipais de Tomazina no Norte Pioneiro.
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou, na última sexta-feira (7/12), da cerimônia de posse do Sindserv – Tomazina – Sindicato dos Servidores Público Municipais de Tomazina no Norte Pioneiro.

Eleita em 10 de setembro, a diretoria tomou posse e administrará o sindicato pelo mandato 2018/2022, sendo presidente o servidor Hênio Augusto Lemes Queiroz.
O presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria eleita e desejou um mandado de grandes conquistas aos servidores de Tomazina. “É com muita satisfação que a Fesmepar participa hoje dessa importante confraternização. É muito importante reconhecer por meio dessa reunião com os servidores e seus familiares o trabalho e dedicação dos servidores. O servidor além de trabalhar em todas as áreas do município, também faz parte da comunidade e contribui com a arrecadação municipal, então merecem o duplo reconhecimento. Se o servidor estiver contente em seu trabalho ganha todo mundo, a administração e a comunidade com o bom trabalho realizado”.
.jpg)
O prefeito Flávio Xavier agradeceu e parabenizou os servidores pelo trabalho e lembrou dos avanços conquistados aos servidores da saúde e secretaria de obras, além de reforçar o compromisso de buscar melhorias aos servidores em 2019. “Conto com o apoio do legislativo, assumi em campanha e assumo novamente o compromisso de implantar o vale refeição aos servidores municipais, mas para isso preciso do trabalho e apoio dos nossos vereadores do legislativo para juntos conquistarmos mais essa vitória aos servidores. No que depender de mim e da minha equipe de administração, faremos o possível para fazer o melhor para os servidores públicos”.
Também participaram da cerimônia a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, além de vereadores e secretários municipais.
Fonte: Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB denuncia sabotagem e tomará providências após retirada do PL 1893/2026 da pauta da Câmara (4514 views • 12/08/2026)
02
CSPB celebra vinculação do Sindsprev-RJ e amplia força na defesa dos serviços públicos (4501 views • 13/08/2026)
03
CSPB e Centrais Sindicais avançam no diálogo com o PL para destravar votação do PL 1893/2026 (4297 views • 20/08/2026)
04
SC: No II Encontro Jurídico da NCST-SC e Fetramesc, CSPB destaca Negociação Coletiva e atuação sindical (4296 views • 17/08/2026)
05
CSPB une forças pelo fim da contribuição previdenciária de aposentados e reafirma apoio à ‘Carta de Brasília’ (4293 views • 14/08/2026)
06
Movimentos preparam o 30/8, Dia Nacional de Mobilização pelo Fim da Escala 6×1 (4011 views • 19/08/2026)
07
Lula dá largada à campanha de 2026 com soberania no centro da disputa (4002 views • 17/08/2026)
08
Lula chega à campanha com mais de 10 milhões de novos empregos formais (3947 views • 18/08/2026)
09
Emendas impositivas e orçamento secreto estão na mira de programa de Lula (3937 views • 13/08/2026)
10