Notícias
Publicado: 31/05/2019 | 07:11
Sinditamaraty: Comissão Eleitoral disponibiliza formulários de inscrição de Chapas e candidaturas
Os interessados em concorrer a um dos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo, para o biênio 2019/2021, deverão preencher as informações solicitadas no documento e entregá-lo, assinado, à Comissão Eleitoral, entre os dias 3 e 19 de junho.

Os documentos para o registro de candidaturas no processo eleitoral do Sinditamaraty já estão disponíveis para download. Os interessados em concorrer a um dos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo, para o biênio 2019/2021, deverão preencher as informações solicitadas no documento e entregá-lo, assinado, à Comissão Eleitoral, entre os dias 3 e 19 de junho.
Para concorrer aos quatro cargos da Diretoria Executiva e aos cinco cargos do Conselho Fiscal, as chapas deverão apresentar o requerimento que conste, obrigatoriamente, o nome da chapa, o nome completo de cada um dos candidatos, o cargo pretendido, o endereço eletrônico e os números do CPF, do PIS/Pasep e da matrícula no Siape.
Já para o Conselho Deliberativo, que é por meio de inscrição individual, deverá constar no formulário o nome completo do interessado, a carreira a ser representada, o endereço eletrônico e os números do CPF, do PIS/Pasep e da matrícula no Siape.
Os candidatos que estiverem em missão no exterior poderão antecipar os documentos por meio do endereço eletrônico [email protected] e, posteriormente, encaminhar os originais por via postal.
Segundo as regras do pleito, poderão concorrer os servidores com, no mínimo, seis meses de filiação, que estejam em dia com a mensalidade da entidade e em pleno gozo dos direitos políticos-sindicais.
As inscrições serão recebidas de 3 a 19 de junho, das 10h às 17h, no Escritório de Apoio ao Filiado do Sinditamaraty (sala 11 – Anexo II – Bolo de Noiva). A publicação das chapas e candidaturas ocorrerá no dia 24 de junho.
Clique AQUI e acesse o Requerimento de Inscrição de Chapa - Diretoria Executiva.
Clique AQUI e acesse Requerimento de Inscrição de Chapa - Conselho Fiscal.
Clique AQUI e acesse o Requerimento de Inscrição Individual - Conselho Deliberativo.
Fonte: Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores - Sinditamaraty
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB participa de reunião extraordinária do Instituto Servir Brasil e reforça unidade pela aprovação do PL 1893/2026 (5847 views • 07/07/2026)
02
CSPB intensifica articulação pelo consenso e defende aprovação do PL 1893/2026 ainda neste ano (5637 views • 31/07/2026)
03
CSPB intensifica articulação para construir consenso e viabilizar aprovação da negociação coletiva no serviço público (5542 views • 10/07/2026)
04
CSPB repudia perseguição a dirigentes sindicais e anuncia reação política e jurídica em defesa da liberdade sindical (5072 views • 15/07/2026)
05
Nota Técnica do MPT fortalece atuação dos sindicatos na fiscalização de contratos terceirizados (4960 views • 21/07/2026)
06
CSPB lança ‘Carta de Compromisso 2026’ para pautar a defesa do serviço público nas eleições (4893 views • 09/07/2026)
07
CSPB amplia articulação política e convoca servidores para audiência pública decisiva sobre a negociação coletiva no serviço público (4845 views • 23/07/2026)
08
CSPB reforça articulação por consenso para viabilizar aprovação do PL da Negociação Coletiva (4790 views • 08/07/2026)
09
João Domingos participa de audiência pública que debaterá a aplicação da Lei do Descongela em todo o país (4403 views • 29/07/2026)
10