MG: Servidores municipais de BH rejeitam proposta da Prefeitura e deflagram greve na próxima quarta
Notícias nos Estados
Publicado: 15/08/2019 | 05:12
MG: Fesempre, Sindibel e entidades de servidores municipais organizam agenda de lutas contra a 'reforma' da Previdência
Em reunião no Sindibel na manhã desta quarta-feira, 14/08, com associações, outros sindicatos de Belo Horizonte, federações, confederações e a Central Única dos Trabalhadores, foram discutidas ações dos servidores municipais contra a reforma da previdência e a proposta de PEC paralela que inclui servidores municipais e estaduais nas mudanças previstas.
Em reunião no Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Belo Horizonte - Sindibel na manhã desta quarta-feira, 14/08, com associações, outros sindicatos de Belo Horizonte, federações, confederações e a Central Única dos Trabalhadores, foram discutidas ações dos servidores municipais contra a reforma da previdência e a proposta de PEC paralela que inclui servidores municipais e estaduais nas mudanças previstas.
Entre as ações deliberadas, foi aprovada a organização de uma caravana no dia 03/09 para Brasília, onde os servidores participarão de reunião no Senado Federal. Já no dia 10/09, os servidores paralisarão suas atividades para realizar atos de protesto em Belo Horizonte, em frente aos gabinetes dos senadores Antonio Anastasia, Carlos Viana e Rodrigo Pacheco.
Acompanhe as redes do Sindibel para maiores detalhes dessas convocações. Somente com mobilização conseguiremos impedir os retrocessos que a reforma da previdência trará para os servidores municipais. Quem luta, conquista!
Fonte: Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais - Fesempre


.jpg)