Notícias nos Estados
Publicado: 11/12/2019 | 07:37
MG: Sindicato de Teófilo Otoni faz abaixo assinado contra o projeto 'Escola Sem Partido'
.jpg)
O Sindicato convoca professores, pais e alunos para aderirem a campanha contra a chegada do Projeto na cidade.
O Sindicato convoca professores, pais e alunos para aderirem a campanha contra a chegada do Projeto na cidade.
.jpg)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni (Sindiseto), faz abaixo assinado contra o projeto “Escola Sem Partido”. O Sindicato convoca professores, pais e alunos para aderirem a campanha contra a chegada do Projeto na cidade.
Veja a mensagem deixada pelo Sindiseto:
Atenção, Professores, demais Educadores, Pais, Alunos e população em geral!
O Sindseto, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni, solicita a todos para assinarem o abaixo assinado, a fim de retirar em definitivo o Projeto ESCOLA SEM PARTIDO. Entendemos que o autor do referido projeto, não se atinou para as possíveis consequências, caso aprovem algo tão maléfico à sociedade. Apenas tem o objetivo de punir educadores, esta classe já tão marginalizada e desvalorizada pela classe política. Este projeto visa inibir e criminalizar o professor. A escola precisa ser um ambiente amplo e livre para discussões, despertando no aluno a consciência crítica, formando assim cidadãos com suas próprias opiniões. O referido projeto dissemina mais o ódio e a intolerância. COMO FOI VISTO POR TODOS na noite em que seria votado na Câmara Municipal da cidade de Teófilo Otoni. Por uma escola livre de preconceitos...Assinem o abaixo assinado para encaminharmos ao presidente da Câmara e demais vereadores.
SOMOS CONTRA O PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO!
Fonte: Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais - Feserp/MG
Compartilhe essa notícia
Mais lidas dos últimos 30 dias
01
CSPB denuncia sabotagem e tomará providências após retirada do PL 1893/2026 da pauta da Câmara (4491 views • 12/08/2026)
02
CSPB celebra vinculação do Sindsprev-RJ e amplia força na defesa dos serviços públicos (4480 views • 13/08/2026)
03
CSPB e Centrais Sindicais avançam no diálogo com o PL para destravar votação do PL 1893/2026 (4268 views • 20/08/2026)
04
SC: No II Encontro Jurídico da NCST-SC e Fetramesc, CSPB destaca Negociação Coletiva e atuação sindical (4267 views • 17/08/2026)
05
CSPB une forças pelo fim da contribuição previdenciária de aposentados e reafirma apoio à ‘Carta de Brasília’ (4267 views • 14/08/2026)
06
Movimentos preparam o 30/8, Dia Nacional de Mobilização pelo Fim da Escala 6×1 (3993 views • 19/08/2026)
07
Lula dá largada à campanha de 2026 com soberania no centro da disputa (3959 views • 17/08/2026)
08
Clã Bolsonaro deve responder por alta traição e lesa-pátria, diz chanceler (3959 views • 10/08/2026)
09
Lula chega à campanha com mais de 10 milhões de novos empregos formais (3912 views • 18/08/2026)
10