Fesmepar recebe visita administrativa da diretoria do Sismuf
Notícias
Publicado: 5/11/2020 | 09:29
Fesmepar: Não existe estupro culposo
.jpg)
A Secretária da Mulher da Fesmepar, Marta dos Santos, declara seu repúdio, assim como toda a diretoria da Fesmepar, quanto a sentença proferida no caso de estupro sofrido pela jovem Mariana Ferrer.
.jpg)
A Secretária da Mulher da Fesmepar, Marta dos Santos, declara seu repúdio, assim como toda a diretoria da Fesmepar, quanto a sentença proferida no caso de estupro sofrido pela jovem Mariana Ferrer.
“Diante dos fatos estarrecedores sobre o julgamento do ESTUPRO de Mariana Ferrer, como Secretária da Mulher da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná – Fesmepar venho manifestar minha revolta, indignação, tristeza e desespero perante tamanha injustiça.
“Se um juiz tem o poder de condenar sem provas e inocentar com provas, então a justiça não existe, é apenas uma forma de legalizar a corrupção da burguesia.” (desconheço o autor) Sendo assim, o que nos resta fazer?
Conclamamos a todas as mulheres a gritar, por justiça por Mariana e por todas as mulheres que se calaram. Essa injustiça tem que acabar. Vamos unir nossa voz, tornando-a um grito forte e estridente: JUSTIÇA!!! Não existe estupro culposo!
Curitiba, 4 de novembro de 2020.
Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar

.jpg)
