Notícias Publicado: 11/06/2013 | 11:23

PARCERIA FESEMPRE-FACULDADES DEL REY: OPORTUNIDADE PARA SERVIDORES E SINDICALISTAS

O acordo selado entre a FESEMPRE e as Faculdades Del Rey é mais um diferencial que a Federação disponibiliza aos sindicatos filiados. Agora, o sindicalista ou servidor que tenha vínculos com entidades filiadas tem a oportunidade de cursar graduação em Administração de Empresas ou Direito com 30% de desconto sobre o valor normal.

O acordo selado entre a FESEMPRE e as Faculdades Del Rey é mais um diferencial que a Federação disponibiliza aos sindicatos filiados. Agora, o sindicalista ou servidor que tenha vínculos com entidades filiadas tem a oportunidade de cursar graduação em Administração de Empresas ou Direito com 30% de desconto sobre o valor normal.

Em nível de pós-graduação, além da Gestão Pública, com duração de 15 meses, há as seguintes opções: Educação e Gestão em Espaços Inclusivos (360 horas), Gestão Estratégica de Políticas de RH (360 horas), Relacionamento com o Cliente (400 horas), Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (360 horas), Controladoria e Finanças (360 horas), Gestão Contábil e Tributária (360 horas).

Na busca de oferecer praticidade para quem não reside em Belo Horizonte e região, as aulas ocorrerão aos sábados, em período integral. Para quem preferir, há o horário alternativo das terças e quintas-feiras, das 19h às 22h40.

"São duas opções: aulas semanais, para quem quer especializar-se mais rápido; e aulas quinzenais, para quem tem mais dificuldade de deslocamento ou pouca disponibilidade de tempo", esclarece Patrícia Brandão, coordenadora do curso de Gestão Pública das Faculdades Del Rey.

Para o assessor educacional da FESEMPRE, Silvério Prado, que recebeu a coordenadora na Federação, o convênio firmado representa uma oportunidade única para o sindicalista se qualificar:

"Foi mais um esforço que movemos para disponibilizar contrapartidas aos filiados. Queremos alcançar definitivamente a profissionalização no meio sindical".

Conheça a instituição

A instituição (www.faculdadesdelrey.com.br) tem um projeto de ensino inovador, com cursos reconhecidos pelo MEC, e oferece suporte aos alunos desde o início de sua formação superior, com vistas a garantir uma carreira de sucesso. O foco é formar empreendedores capazes de desempenhar papel de liderança.

Ouça na Rádio CSPB:



Fonte: FESEMPRE